Histórias, contos e reflexões... fusão entre Ana Caridade e Julinha
Interação com a árvore - com Julinha
Toco-te porque te sinto... a vida circula de ti para mim e de mim para ti... há em nós algo igual e não se vê... fico aqui e converso contigo. Abraço-te. As minhas mãos sentem a tua textura tão rugosa e diferente... e percorro-te. O cheiro deste local é tão suave que me aquieta e impulsiona a vontade de explorar... exploro-te e exploro a terra, as plantas e o meu casaco vermelho... observo as cores que formam a paisagem... não penso... não crio explicações... apenas sinto... e, saboreio!
![Ampliar afetos [7] fusão entre Julinha e Ana Teresa Caridade](https://images-blogger-opensocial.googleusercontent.com/gadgets/proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-EO32F_RLYpg%2FUXUPXct7ZFI%2FAAAAAAAAAGY%2F5nr7v7lhMms%2Fs1600%2FAmpliarafetos7.png&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
«Sino la pregunta más importante
para ver dentro y detrás,
para sopesar el valor de todo lo que vive,
¿ dóooonde
estáaaa el
almaaaa?
¿Dónde está el alma?
Sal al bosque, sal enseguida. Si no sales al bosque,
jamás ocurrirá nada y tu vida no empezará jamás.
Sal al bosque,
sal enseguida».
© Ana Teresa Caridade

Ana Teresa Caridade, natural de Aveiro, vive em Braga, é professora de Educação Moral e Religiosa Católica, psicoterapeuta, criativa, narradora oral e professora de Hatha Yoga. Acredita que pode compilar e cruzar várias áreas: crescimento pessoal e espiritual, arte e comunidade. Explora a dança, o teatro, a música e a narração oral. Sente necessidade de explorar várias técnicas de psicoterapia.