Histórias, contos e reflexões... fusão entre Ana Caridade e Julinha
![Ampliar afetos [11] fusão entre Ana Caridade e Julinha](https://images-blogger-opensocial.googleusercontent.com/gadgets/proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-7wO2pQWJc3I%2FUXUYoYBX_NI%2FAAAAAAAAAHA%2F8NSTYdtL0wY%2Fs1600%2FAmpliarafetos-11.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
Como filha da Terra e do Céu observo... em dias de perdas contemplo para transmutar a dor... não quero ficar amarrada ao sofrimento! A Vida é para ser vivida com prazer de Existir sem falsas ilusões de um positivismo em forma de fuga dessa mesma dor... eu SINTO-a... eu aceito-a... E quando é preciso deixar partir percebo que nada na Natureza fica jogado ao acaso... o que morre serve de alimento de vida. Quando as árvores deixam cair as suas folhas e flores é porque necessitam dessa queda para haver uma renovação... deixam cair o velho, o que já não serve, para permitir abrir para o novo... mesmo no que permanece, existem estes ciclos. SENTIR sem fuga e sem lamentação... em aceitação. A Vida é um constante movimento... uma constante transformação... e aí reside a Beleza!
© Ana Teresa Caridade

Ana Teresa Caridade, natural de Aveiro, vive em Braga, é professora de Educação Moral e Religiosa Católica, psicoterapeuta, criativa, narradora oral e professora de Hatha Yoga. Acredita que pode compilar e cruzar várias áreas: crescimento pessoal e espiritual, arte e comunidade. Explora a dança, o teatro, a música e a narração oral. Sente necessidade de explorar várias técnicas de psicoterapia.