Histórias, contos e reflexões... fusão entre Ana Caridade e Julinha



O prazer de viver é natural… permitir a vida passar pelas mãos e criar! Rir com vontade…
A sociedade perdeu esta espontaneidade de viver com prazer e naturalidade… tantas capas se colocaram pelos medos, pelas perdas, pelas inseguranças, pelas castrações, pela busca do poder, pelo querer mais e mais… e esta simplicidade e verdade perderam-se…
A pressão social é demasiada… se sorris enquanto trabalhas, não deves ser lá muito competente… se sorris de felicidade a ver uma mensagem ou um pássaro a voar ou o olhar do transeunte, já és um louco… se vives feliz não o podes ser porque não vives com os pés no chão e estás fora da realidade… todos têm uma opinião e julgamento… o que incomodará afinal?

© Ana Teresa Caridade

Ana Teresa Caridade, natural de Aveiro, vive em Braga, é professora de Educação Moral e Religiosa Católica, psicoterapeuta, criativa, narradora oral e professora de Hatha Yoga. Acredita que pode compilar e cruzar várias áreas: crescimento pessoal e espiritual, arte e comunidade. Explora a dança, o teatro, a música e a narração oral. Sente necessidade de explorar várias técnicas de psicoterapia.

Outros artigos publicados no Laboratório da fé
Postado por Marcelino Paulo Ferreira | 20.3.13 | Sem comentários
0 comentários:
Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Recentes
  • Arquivo
  • Comentários